quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha primeira reclamação!

E a minha primeira reclamação vai para a Lei de Murphy. E eu que imaginei que a url que eu queria iria estar disponível. Não, não estava. Assim que eu tentei me cadastrar, no momento em que foi solicitada uma url para o meu blog, lá estava a mensagem: este endereço não está disponível.

Eu já tinha até divulgado há dias essa idéia de fazer um blog onde eu pudesse reclamar. Se eu tivesse essa idéia há alguns anos. Por que há alguns anos? Porque o endereço começou a ser utilizado em 2009, pior, só começou. Não tem um post sequer! Apenas uma apresentação pessoal.

E lá se foi o tonto aqui, ficar digitanto os endereços no browser para ver se existiam ou não. Claro que os que eu queria já estavam "ocupados". Restou esse, e mais uns outros também, porém menos intuitivos.

Enfim, comecei bem! Valeu Murphy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário